sexta-feira, 21 de novembro de 2008

2ª eco... Muito lindo mesmoooo....

Estou tão, tao feliz, que quase que rebento!!! Ja viram como o meu bebe cresceu em 15 dias?! Eu fiquei imprecionada como cresceu assim tão rapido, ele esta a medir 18.6mm, kuase 2 cm... O médico disse que é um belo atleta, pois não parava de mexer nem um segundo!!! rsrs... Vejam que ele ate deu uma cambalhota e virou-se de cabeça para baixo, o medico fartou-se de rir, e nos tambem né, muito emocionante mesmo!!! Depois escutamos o coração do bebe está optimo fazia tanto barulhoooo, estava a 171bpm, ou seja optimo mesmo!! Meninas fiquei mesmo muito feliz, o medico disse que ja tenho uma bela barriguinha, e que se continuar a crescer kuando chegar ao 7 meses nem me mexo, eu claro começei me logo a rir , e disse: drº o que a mim me importa é que ele esteja bem de saude...
Depois, de acabar de fazer a eco, fis-lhe umas tantas perguntas e claro, perguntei se era normal o escurimento que andava a ter e ele disse k sim devido tb ao uso da progesterona, fikei mais descansada!!!
Depois tambem lhe disse que ainda nao tinha conseguido fazer as analises e ele disse pois sendo assim depois vais ficar atrasada pa tn logo vai ser dificil fazela a tempo, fikei cheia de receio, pois ele disse k so o meu medico de familia e k poderia me fazer essas ecos k sao as mais importantes, mas depois logo a seguir disse, mas como gosto muito de ti e tal, vou-te fazela, e eu disse ainda bem drº estava ja a ficar preocupada!!!
E prontos foi assim que correu a minha eco!!!
Beijos a todas e obrigado pelo carinho!!!

Bé & Bebe

5 comentários:

Alessandra disse...

Parabén Bé ... tudo de bom!!!!

Nina disse...

oii Bé.. que fofo.. ta um espuleta..Parabéns viu.. lindu lindu..

que o Papai do ceu abençoe vcs.

O mundo da Dani disse...

oi amiga achei vc no e-family, adorei seu blog...
vou adicionar seu blog ao meu, assim podemos manter contato...

bjinhos

Bia Anderson disse...

ai que felicidade amiga, amei ver seu bebe! ele realmente cresceu muito mesmo, já imagino tua barriga com 9 meses...hehe!

amiga fica com deus!

bjuxxx

*LIH* disse...

Poxa amiga,que lindoo..eu venho aqui e fico babando..imaginando quando chegará a minha vez!!
Bjuksssssss

::::::Evolucao da barriguinha:::::