terça-feira, 25 de novembro de 2008

9ª Semana





Ola!!!

Hoje entro na 9ª semana de gravidez, penso que esteja tudo bem com o meu bebe...

Confesso, que estou a adorar estar com esta barriguinha, pois as pessoas que sabem da minha gravidez já dizem que eu não engano a ninguem, kkkk....

Ainda só passou 5 dias desde que vi o meu bebe, e já estou ansiosa que chegue dia 4/12 pa puder e velo outra vez!!!

De resto os sintomas, até tem vindo a, abrandar um pouco ah dias em que tenho imensas colicas e outros elas desaprecem por completo, como a dor nos seios é a mesma coisa ah dias em que eles doem mais e outros nem sequer doem, a não ser os biquinhos que parecem que estam sempre sensiveis!!!

Os enjoos é que não teimam em ir embora, pois ainda ontem fui comer ao macdonals pois apetecia-me imenso comer mac chiken, cheguei a casa e vomiei logo tudo, enfim para não falae de manha pois mal acordo e demais da-me imensos vomitos!!! Espero mesmo que passe em breve!!!

Ahh já me esquecia de falar deste malvado sono, voçes acreditam que eu dormo na boa 12 a 15 horas sem me cansar nada??? eu acho k passo o meu tempo todo a dormir, sei que e normal, mas depois quando acordo fico sem vontade nenhuma de fazer nada, alias é assim que tenho estado desde o principio da gravidez, o que vale é a minha mae e a minha sogra que me ajudam, se nao, nao saberia o que fazer!!

Beijos a todas e muito obrigado por visitarem o meu blog, nem acredito que em menos de 3 meses o meu blog ja foi visitado quase 1000 veses, o meu muito obrigado!!

Sé nao se esquecam de comentar sempre, pois da-nos uma forca unica!!!

Bé & Bebe

8 comentários:

*LIH* disse...

Oi amiga,eu sempre passo aki dessas mil visitas algumas sao minhas pode ter certeza!
Eu adoro o seu blog..as fotos da sua barriguinha,me trazem uma paz,fico imaginando o dia q vou ter a minha,ah tá tão dificil pra mim.
Vc treinou muito tempo?

Mil beijos e parabéns pela 9º semana de gestação!!

*LIH* disse...

Então...eu vi o tópico sim sempre vou comparar com os meus rsrs
Mas vc já tem bebês? Engravidou varias vezes..

Sofia disse...

Nem acredito que te descobri já com 9 lindas semaninhas de gravidez. Sou a asofia do e-family. Não tenho aparecido muito por lá mas seguia sempre a tua história. Com o passar do tempo deixei de ter noticias tuas (com muita pena minha). Espero que não te importes que te visite e siga o crescimento da barriguinha e o nascimento do milagrinho. Serás também muito bem vinda no meu blog.
As maiores felicidades do mundo.
Um grande beijo.

Giselle disse...

Nossa sua barriguinha tá crescendo tão rapidinho, daki a pouco será um belo barrigão!!!
Um bju e tudo de bom

Bia Anderson disse...

A QUERIDA QUE BOM QUE ESTA BEM!
EU TÔ UMA CHATA NÉ? SÓ VENHO PARA PUCHAR SUA ORELHA, PODE DEIXAR NÃO VOU MAIS SER TÃO PIÉGAS...ACHO QUE QUANDO FOR MINHA VEZ NEM SEI PORQUE AMO DORMIR, SE DEIXAR DURMO O DIA TODO...HEHEHE!

BJUXXX

Stela disse...

Oi be!
Adoro o seu blog, sempre que posso dou uma passadinha, pra ver como andam as coisas. graças a Deus que está tudo bem com vcs! o sono também te me acompanhado, mas não posso dormir muito, pois tenho uma filhotinha de 2 anos que acorda ás cinco da manhã todos os dias, sei que a indisposição logo vai passar pois estou com 12 semanas. Tudo de bom pra vcs!
Beijus!!

Paulinha disse...

Oi Be! Na verdade não é a 1ª vez que sinto ele, eu sinto ele mexer desde a 20ª semana, mas só nesse dia que eu consegui ver a barriga mexer, é muito bom, é uma sensação maravilhosa! Hoje a tarde vi de novo, deu pra ver um pouco mais até...é em questão de segundos, num piscar de olhos vc perde esse momento, mas fico muito feliz quando consigo ver! Logo, logo será vc!!! Bjs!!

Roberta Galante disse...

Olá amei seu blog, vi ele no e-familynet e vejo que estamos quase no mesmo tempo de gestação vamos nos falando, ótima gestação
beijokas

::::::Evolucao da barriguinha:::::