terça-feira, 2 de dezembro de 2008

10ª Semana







Meninas nem acredito que ainda ontem estava com 4 semanas e agora ja estou com 10!!!
Confesso que estou muito feliz de ja estar nesta etapa da minha gravidez!!
Como sabem para mim é uma vitoria cada dia, cada semana, pois para quem ja perdeu 3 gestacoes e compliacod gerir certas coisas, mas isso nao importa o que importa é o belo momento em que estou a passar agora!!!
De resto os sintomas parece que nao desaprecem, os vomitos continuam, a dor nos seios parece k ja abrandou mais, e o sono tambem, mas em compensação ando cm uma azia descomunal!!!
E ultimamente ando com uma dor no ossinho do rabiosque, espero k seja normal, 5ªf dia 4/12 ja vou perguntar ao medico se é normal?!
Outra coisa que me anda a tirar o sono é simplesmente os 6.200kg k eu engordei em 1 mes, meu deus inha 50kg e agora estou com 56.200kg, ainda estou na esperanca que nos 2 sitios onde me pesei estejam errados, pois os 50kg em k me pesei antes foi no meu go, vamos ver 5f... rsrs
Bem meninas beijo grande a todas e desculpem o desparecimento, mas tinha andado muito ocupada!!!!

Bé & Bebe





7 comentários:

Madri disse...

Amiga,
Eu tô de cara com sua barriguxa!
Tô de 18 semanas e não tenho nem metade dela!!!
Deve vir por ai um super bebe!!!!!
Muita saúde amiga!
Beijos no coração.
Madri

*LIH* disse...

Querida,quase me matou do coração por ter desaparecido rsrs fiquei preocupada,agora fiquei muito feliz por saber q está tudo bem!
Sua barriga tá linda!!
Nunca devemos perder a esperança amiga,saiba que vc me serviu de exemplo e de apoio,pois eu estava desesperançosa por ter perdido um bebe ano passado.
Parabéns pela barriga,continue postando!!
Beijusssssss

Lizy disse...

A barriga tá linda...parabéns!
Descobri a duas semanas que estava grávida tb, perdi um bb em agosto e estava super preocupada...parece q estou com 5 semanas e por enquanto está tudo bem, daqui duas semanas faço a ultra pra escutar o coração e confirmar a idade gestacional...ai que felicidade.
Ser mãe não tem preço não é mesmo.
Fique com Deus.
bjss

Alessandra disse...

Sua barriga tá linda, já a minha não sei se estou mais gorda ou se ela realmente está crescendo por causa do bebê.
Eu tb ando com uma dor horrorosa no bumbum, já me disseram que é o nervo ciático, não sei se isso é verdade, só sei que ontem ao tentar sair do sofá eu "travei".
Que Deus abençoe a vc e ao seu bebezinho e espero mais novidades

Sofia disse...

Que linda barriguinha.
Esses 6 kilos devem estar mal pesados, mas se se confirmar vais ter de colar a boca. De qualquer das formas não é nada que não se recupere. Tens de controlar mas não deves passar estes mesitos preocupada com isso.
Uma grande beijoca.

Roberta Galante disse...

Oieee bom estou indo para a nona semana, vi que temos 10 dias de diferença na gestação, confesso que achava que estava barriguda pelo tempo, mas vc ganhou hehehe a barriga ta lindaaaa.. Bom eu tb ando me assustando, pois dizem que o normal é 1 kl por mes, ontem fui no meu GO e se confirmou que eu ganhei 3,400kg nesse mês aff fiquei passada, pois pesava 53,00 e já estou com 56,400.....mas é isso ae vamos que vamos curtindo cada segundo dessa nossa fase...Tudo vai dar certo
beijokas
se cuida

Bia Anderson disse...

oi amiga, é normal engordar, não fique preocupada...

tô muito feliz, vc já esta com 10 semaninhas nem parece, outro dis vc estava anunciando a gravidez!

bjuxxx

::::::Evolucao da barriguinha:::::