terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Nada confirmado!!! E foi ca uma mudanca de teorias...

olá!!!
Bem como vos disse no domingo anterior fui fazer novamente a TN, mas a um dos melhores profissionais do pais, que confesso adoreiiiiiiiiii!!!
Houve muitas coisas que não bateram certo com a outra TN k fiz no publico, pois a do publico tive la nem 10 minutos e no particular tive la 45 minutos, ele viu o bebe, reviu, voltou a ver a mostrar-me cada detalhe, os pés, as mãos, cada dedinho, o nariz... até vi meu bbzinhho encostar a mão na boquinha. foi lindo lindo meninas!!!
Bem vou por aqui os detalhes da eco para vcs poderem comparar com a voças!!
Graças a deus deu tudo certo, e fiquei muito mais descansada!!!
Comprimento cranio caudal: 66.0mm
Diametro biparietal: 22.0mm
Translucencia da nuca: 1.1mm
Comprimento do femur: 10.0mm
Placenta: anterior
Liquido amniotico: normal
Cordao umbilical: normal
Ossos nasais presentes, Cranio/cerebro:Sem anomalias, coluna: sem anomalias, abdomen: sem anomalias, estomago, bexiga, maos e pes: visualisados.
Como vem meninas tudo ok, tirando como vos disse a diferenca k no particular tenho placenta anterior, e no publico e prosterior, e a translucencia da nuca tem a diferenca de 2mm, mas nada relevante, mas assim podemos ver como é a diferenca do particular muito melhor claro, do que o publico!!
Ahhh ja me ia esquecendo, não deu pa confirmar o sexo. agora dia6/01/09, vamos ver se consigo...
Agora vao umas fotinhas do meu bbzinho:





5 comentários:

*LIH* disse...

Oi amiga!!
Olha que bom q vc se sentiu mais segura com esse médico..
Quanto ao sexo eh dificil saber né,pois o outro médico viu muito cedo!
Estou feliz q está tudo bem!!

Tenha um feliz natal!


Beijocas :)

Bia Anderson disse...

que bom amiga, tem realmente muita diferença o público do particular, parece queno publico eles fazem as coisas correndo para atender mais gente em pouco tempo...mas o importante e que o bebe esta ótimo!
o sexo é menos importante que a saúde...

feliz natal!

bjuxxx

Angel disse...

Oi Bé, querida a gente já se conhece do fórum do e-family net e sempre tive vontade de vir visitar o seu bloguinho. Hoje vim ver e ameiiiiiiiiii, tá lindo, amiga, de coração. E a sua barriguinha? Ai, vou te falar, que inveja ( boa ) viu a gente sente?! Rsrs não se preocupe que eu só tenho boas energias para te mandar. Sou de Deus. Assim como vc, com toda certeza.
O que eu queria mesmo era dizer que torço muito para que td dê certo até ao fim, e que vc tenha seu filho nos braços em breve. Dia 1 de Julho, né?
Pois é, amiga, se vc se lembra do meu caso, eu acabei perdendo o meu bb mesmo, mas a monstra ainda não veio e estou desconfiando que estou de bb, mas certeza ainda não tenho :( é duro controlar essa ansiedade, mas td bem.
Sobre a TN, vc fez bem em refazer no particular. Que bom que está tudo bem. E assim vai continuar!Essa diferença que deu de mm pode ser normal, quanto a da placenta eu não sei o que dizer, tem vzs que esses médicos dão connosco em doidas, né?
Vc quer um menino? Bem, eu tb tenho preferência por um menino quando engravidar, mas só porque já tenho uma menina :) mas sabe de uma coisa? Quando eu estava grávida e acabei perdendo meu bb eu tinha certeza de que era um garotão, o nome até ecoava pela minha cabeça ... mas agora se por acaso eu estiver grávida de novo, não sei porquê to achando que é uma garotinha.
Enfim, vamos ver no que dá.
Amiga, vc me diz como se colocam esses links no bloguinho? Eu acabei de criar o meu. Obrigada, viu?
Beijo.

Sofia disse...

Olá amiga,
Estas fotos são uma delicia. Fico feliz por saber que está tudo muuuito bem com o pequenito...ou será que devo dizer pequenita??? Ainda não nasceu e já anda por ai a pregar partidas.
Espero que este teu Natal tenha sido mágico e cheio de alegria. Aproveito também para te desejar un novo ano cheiiiinho de concretizações pessoais.
Umaa grande beijoca.

*LIH* disse...

Querida passei aqui pra te desejar um feliz ano novo,que seu ano seja maravilhoso,com esse bebezinho aí,tenho certeza que vai ser!

Um beijo no coração e volte logo,estou ansiosa por mais notícias!! :)

::::::Evolucao da barriguinha:::::