terça-feira, 13 de janeiro de 2009

16 Semaninhas, 4º Mês

Puxa, o tempo passa a correr mesmo, ja estou no 4º mês, e daki a nada ja terei finalmente o meu bebezinho nos braços!!
Em relacao a sintomas eles melhoraram muito desde as 14 semanas, hoje com 16 ja nao sinto nada, agora comecaram outros incomodos como dor nas gengivas, e tambem dores nas pernas, nao sei porque, mas não e nada que afecte o meu dia a dia!!
Agora sinto-me muito mais bonita, a minha cara esta sem imperfeiçoes algumas, sem berbulha nada, esta limpa e sedoza!!
Só ah uma coisa que me tem tirado do serio, um dia estava eu muito bem a tomar banho, e quando me fui limpar o corp com a toalha olhei par ao espelho e qual nao é o meu espanto.... 3 esterias pekenas por enquanto mas roxinhas ja nos meus seios, ia me dando um coisinha má, pois sempre tive as mamocas pequenas e agora como deram um aumento bastante grande penso que seja por isso que elas apareceram!!
Espero que sejam as unicas, é horrivel....
Bem esta muito frio em Portugal, ora chove, ora faz frio, enfim, espero k o tempo melhore, pois estou ansiosa de andar a mostrar a minha barriguinha por ai!!!

Em relação ao enxoval, ja ando a começar a ver as coisinhas, quero comprar o carrinho entretanto e a banheirinha...
A cama ja tenho foi oferecida!!
Bem meninas acho que é só!!!
Grande beijos a todas!!!

Obs:Taís tina comadre nao consigo acessar ao teu blog!!!
Beijossssssssssssss

Bé & Bebe


5 comentários:

Bia Anderson disse...

amiga que barriga linda, esta crendo rápido né! sobre as estrias passe bastante óleo para previnir, deixe a barriga cheia de óleo, hidratente ai acho que não terá mais!

bjuxxx

Paulinha disse...

amiga, parabéns pelas 16 semanas!! a barriga está cada dia mais fofa! bJS!!!

Bárbara disse...

Muito obrigada..
Espero receber meu POSITIVO logo logo msmo..
E tenho fé em Deus q vou conseguir..

Ahh sua barriga esta linda. Estou akompanhando o crescimento dela a cada semana...

Bjos e uma ótima gestação..

*LIH* disse...

Amiga,vou te premiar com o Prêmio Dardos,é só passar la no meu blog e pegar!

Infelizmente minha monstra apareceu...agora é rezar pra conseguir esse mês!!

Beijocas :)

Roberta Galante disse...

parabéns pela 16 semanas Bé...semana qque vem sou eu hauhaah
beijokas

::::::Evolucao da barriguinha:::::