terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

21 Semanas

Olá!!
Peço desculpa pelo despreso, mas tenho ando mesmo ocupada... è que ando em obras aqui em casa, pa receber o bebe, e entao vcs sabem como é!!
E ainda por cima, que parece que o Inverno se foi embora, finalmenteeee!!! Ando a aproveitar tambem este dias de sol pa por a barriguita a pegar uma corzinha!!
Esta semana tenho sentido muito o bebe mexer, ora de dia ora de noite anda muito mexido(a)...
A minha barriga deu um pulo, ja toda a gente entende k realmente anda aki um bebe, ja nao dá mesmo para esconder de ninguem, e eu claro ando toda babada, ja com um ropinha mais leve graças ao sol!!
Tenho uma novidade para vos dar, vou me casar dia 26 de março, vai ser simples, pois estou de barriga e nao era este o casamento com k sonhei, mas meu love fez-me uma supresa de me pedir em casamento!!
Ahhh em relação a eco para saber o sexo consegui marcar para dia 25/2, vamos ver afinal o que vem ai... (muito ansiosa)
Como ja passei metade da gestacao decidi por aqui umas fotos para vcs verem a aenvolucao da barriguinha até a data de hoje.....
Ora aqui vão:
6 Semanas











21 Semanas

4 comentários:

Roberta Galante disse...

Oi Bé a diferença é enormeeeeeeeeee mesmo hauahuaha..e seu umbigo meninaaaaa já esta pra quase sem né hehehe..lindissimaaaaaaaa..amei ver foto com seu rostinho....naum tinha nenhuma né hehehe
beijokas
cuidem-se

Roberta Mendes disse...

Q barriga linda!!!

parabens!!!

Angel disse...

Oi amiga, parabéns pela sua linda barriguinha, que tá mais para barrigão, né? Beijos.

Alessandra disse...

Nossa que evolução!!!! Vendo suas fotos sinto não ter tirado fotos da minha desde o começo, se bem que eu sou gorda e no começo parecia mais barriga de gorda que de grávida.
Depois que souber o sexo volte pra nos contar.
Passe lá no meu blog pra pegar um selinho pra vc ok?
Antes que me esqueça, parabéns pelo casamento, e embora vá estar de barriguinha, vai ter com vc um convidado(a) muito especial.

::::::Evolucao da barriguinha:::::