sábado, 21 de fevereiro de 2009

Convites de casamento feitos!!

ola!!
Bem os convites parecem terminados, foi sempre a correr a tentar terminalos pois so falta um mes para dar o nó, e os convidados tem de ser avisados com alguma antecedencia!!!
Acho que ficaram bem bonitos, ja entreguei alguns, as pessoas aqui da minha terra que vem ao casamento, e os outros vou entregar hoje e amanha....
Aqui vao umas fotos:


Agora mudando de assunto, está quase a chegar a 4ªf e confesso que ando a ficar ansiosa, pois nesse dia vou saber realmente o que estou a espera se é menino ou menina!!
O papa anda em pulgas de saber o que é, pois ainda tem uma restia de esperanca k venha ai o Salvador!!
Eu para mim tanto me faz, desde k venha bem....
Por acaso tem se mexido imenso anda sempre aos pulos, ate já se nota a minha barriga a levantar em alguns sitios, muito bom mesmo (especial)!!
Bem meninas um beijo para vcs depois venho vos dizer o resultado da morfologica e do sexo, e tambem venho vos mostrar o tecido do vestido, pois vou comprar para uma modista fazer!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Bé & Bebé


6 comentários:

Roberta Galante disse...

Oi Bé que legal que os convites já estão prontos...agora em relaçao a sua morfológica...fique tranquila tudo vai dar certo...Agora amiga meu inchaço naum é pressÃo naum..naum tenho nenhum problema assim, é que aqui em SP esta fazendo um calor indescritivel...entao já viuu néeeeeee..depois venha nos contar
beijokas

Sofia disse...

Amiga,
Que lindos estão os teus convites. Queremos ver todos os pormenores. Espero que nos convides para assistir ao teu casamento virtual aqui no blog. Faz uma reportagem bem completa pois não queremos perder nada.
Quarta tenho a certeza de que vais saber finalmento o sexo do bébé, mas como tu dizes o que interessa é que esteja bem....e vai estar.
Beijocas e bom carnaval.

Lyvia Eurides & Fernandes disse...

Olá deixei uns selinhos pra vc no meu blog, passa lá...
bjoss

Angel disse...

Oi Bé, os convites estão muito bonitos. Vou torcer para que tudo corra muito bem, ok? Felicidades para vocês, incluindo o/a bb.
Por falar nisso, agora também estou curiosa para saber o sexo dessa gostosura aí dentro da tua barriga.
E não te preocupes que mesmo sendo menina, por mais que o pai prefira agora um rapaz, logo, logo ele estará apaixonado pela ideia ... e quando a pegar nos braços então ... .)
Beijos.

just Deh disse...

oi bé desculpa a intromição mas estou na saga de querer meu bebe sou noiva ainda vou casar no ano q vem mas ja desejamos nosso bb estamos nas tentativas me apaixonei pelo seu blog e ti add beijus espero vc no meu e ótima gestação ...

There disse...

Amigaaaaaaaaaa... fico tão feliz em ver q a felicidade chegou na sua vida pra ficar!
Bjssssssssssss e feliz casamento!

::::::Evolucao da barriguinha:::::