quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Noticias

Começo ja por dixer as SAUDADES IMENSAS QUE TENHO VOÇAS...
Apesar de ausente do meu blog, sempre k venho aki no blog vou logo ocrrendo ver os vossos pa saber das novidades!!
Yasmim- Voçe esta linda uma gatinha, agora com esses novo dentinho, vai morder em todo o lado! Beijo pa voçe Pry...
Lohan- Voçe fica um espanto nakele fatinho, imagino as meninhas andaram correndo atraz de voçe quando tiver 18 anos.. Beijos para vc!
Madri- Sua filha esta uma gata tambem enorme e tem um sorriso lindo! Acho ela muito espertinha!!
Katia- Saudades de voçes, kero ver o simao!!!! beijocas querida!
Carina- Como estas? de novo nos treinos?
Nega_Bia- saudades de ti...
Bem meninas falta sempre alguem mas estao todas aqui junto comigo!
Agora falando da Carlota... Ta linda de mais adora estar a pular num brinkedo k temos aki, vira de costas e de barriga, ja se queixa dos dentinhos ate fica meio birrenta..
Mas de resto esta td bem cm ela!
Comigo e com a minha pedra, kkk tb esta vou ser operada entretanto!
Beijos para todas e depois prometo k venho postar fotos da carlota!!

10 comentários:

Victor Brawl disse...

Apareceu! que bom que está tudo bem com vocês! Não demore tanto a dar notícias sentimos saudades! bjoss pra vc e Carlota!

Sammy disse...

Ola, que bom que esbem, eu bloqueie meu blog, se quiser contuinuar a participar dele, manda seu e-mailpara mim.(sammylopes@hotmail.com)
bjus

Cátia Fernandes disse...

Ola amiga!!
Também tenho tantas saudades tuas!!
Agora, no trabalho, tenho menos tempo pra tar no MSN...
O meu Simão tá lindo!!! É um belo partido para a tua Carlota... Ehehehehehe!!

Beijinhos e tudo a correr bem pra ti!

Vai dando noticias!!

Cátia & Simão.

Alessandra disse...

Que bom ter vc de volta. Espero que corra tudo bem com sua cirurgia e que volte rapidinho pra dar notícias suas e mostrar fotos da Carlota.
Bjs

carina disse...

olá amiga saudades! Espero k estejas realmente bem e tua filha tambem. realmente é chato essa coisa de sair os dentinhos. Vem colocar fotos. Que treinos que nada amiga... tenho o martim com 15 meses e ele é meu heroi, imagina que durante amamamentação descobri um nodulo no peito e deu super maligno, ja retirei o peito e tou faznedo quimio e depois radio, um pesadelo um dia quando estejas on line falamos melhor. Beijos e muita saide para vcs!

Anônimo disse...

Ai amiga, ñ consigo ler o seu poste por que a letra esta muito pequena e muito clara. Der uma escurecida para que eu possa ler. estou curiosa pra saber noticias suas. bjs
Bruna & Alicia

Sofia disse...

Olá amiga,
Espero que estejas completamente recuperada.
Vê se apareces para dar noticias pois não vão vens aqui há imenso tempo e começamos a ficar preocupadas. Espero que tudo esteja bem
Como está a princesa???
Uma grande beijoca.

Mundo Mágico Online disse...

Muitasssssssssssssssssss saudades de vcs....beijokas

http://www.jimmyeroberta.blogspot.com/

carina disse...

Amiga tudo bem ctgo? Espero k sim, nunca mais te vi online, nem tão pouco vens aqui ao blog dizer se esta tudo bem... ficamos aguardando. beijos

Unknown disse...

Ola Amiga, to preocupada com vc! Tá tudo bem?
VC SUMIU!

beijos
Lu e Valentina

::::::Evolucao da barriguinha:::::