quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Noticias

Começo ja por dixer as SAUDADES IMENSAS QUE TENHO VOÇAS...
Apesar de ausente do meu blog, sempre k venho aki no blog vou logo ocrrendo ver os vossos pa saber das novidades!!
Yasmim- Voçe esta linda uma gatinha, agora com esses novo dentinho, vai morder em todo o lado! Beijo pa voçe Pry...
Lohan- Voçe fica um espanto nakele fatinho, imagino as meninhas andaram correndo atraz de voçe quando tiver 18 anos.. Beijos para vc!
Madri- Sua filha esta uma gata tambem enorme e tem um sorriso lindo! Acho ela muito espertinha!!
Katia- Saudades de voçes, kero ver o simao!!!! beijocas querida!
Carina- Como estas? de novo nos treinos?
Nega_Bia- saudades de ti...
Bem meninas falta sempre alguem mas estao todas aqui junto comigo!
Agora falando da Carlota... Ta linda de mais adora estar a pular num brinkedo k temos aki, vira de costas e de barriga, ja se queixa dos dentinhos ate fica meio birrenta..
Mas de resto esta td bem cm ela!
Comigo e com a minha pedra, kkk tb esta vou ser operada entretanto!
Beijos para todas e depois prometo k venho postar fotos da carlota!!

10 comentários:

Mamãe do Victor disse...

Apareceu! que bom que está tudo bem com vocês! Não demore tanto a dar notícias sentimos saudades! bjoss pra vc e Carlota!

Sammy disse...

Ola, que bom que esbem, eu bloqueie meu blog, se quiser contuinuar a participar dele, manda seu e-mailpara mim.(sammylopes@hotmail.com)
bjus

Cátia Fernandes disse...

Ola amiga!!
Também tenho tantas saudades tuas!!
Agora, no trabalho, tenho menos tempo pra tar no MSN...
O meu Simão tá lindo!!! É um belo partido para a tua Carlota... Ehehehehehe!!

Beijinhos e tudo a correr bem pra ti!

Vai dando noticias!!

Cátia & Simão.

Alessandra disse...

Que bom ter vc de volta. Espero que corra tudo bem com sua cirurgia e que volte rapidinho pra dar notícias suas e mostrar fotos da Carlota.
Bjs

carina disse...

olá amiga saudades! Espero k estejas realmente bem e tua filha tambem. realmente é chato essa coisa de sair os dentinhos. Vem colocar fotos. Que treinos que nada amiga... tenho o martim com 15 meses e ele é meu heroi, imagina que durante amamamentação descobri um nodulo no peito e deu super maligno, ja retirei o peito e tou faznedo quimio e depois radio, um pesadelo um dia quando estejas on line falamos melhor. Beijos e muita saide para vcs!

Bruna e Alicia disse...

Ai amiga, ñ consigo ler o seu poste por que a letra esta muito pequena e muito clara. Der uma escurecida para que eu possa ler. estou curiosa pra saber noticias suas. bjs
Bruna & Alicia

Sofia disse...

Olá amiga,
Espero que estejas completamente recuperada.
Vê se apareces para dar noticias pois não vão vens aqui há imenso tempo e começamos a ficar preocupadas. Espero que tudo esteja bem
Como está a princesa???
Uma grande beijoca.

Mundo Mágico Online disse...

Muitasssssssssssssssssss saudades de vcs....beijokas

http://www.jimmyeroberta.blogspot.com/

carina disse...

Amiga tudo bem ctgo? Espero k sim, nunca mais te vi online, nem tão pouco vens aqui ao blog dizer se esta tudo bem... ficamos aguardando. beijos

Mamãe e Papai disse...

Ola Amiga, to preocupada com vc! Tá tudo bem?
VC SUMIU!

beijos
Lu e Valentina

::::::Evolucao da barriguinha:::::