quarta-feira, 11 de março de 2009

24 Semanas --» 6 meses!

ola!!
Bem chegamos aos 6 meses, nem acredito k daki a 3 meses a Carlota estará aqui com a gente!!
Pelas contas do medico eu estou de quase 25 semanas, mas eu mantenho as minhas contas, pois so a ultima eco é k da mais presisao do dia e semana em k me encontro!!
Em relação ao casemnto esta td a correr bem, ja começei a fazer as lembranças mas so posto fotos quando terminar, espero k termine hj!!!! rsrs
Ontem fui experimentar o meu fato de noiva, meninasssssssssssss está lindo!!!! No sabado tiro foto para vcs verem como esta a ficar!!!
Agradeço a todas os comentarios, e peço desculpa mas ando tao ocupada k so venho aki dar novias e dar uma cuscadela no vosso blog, para estar sempre actualizada, pois lembro-me de vcs todos dias!!
Agora vai aqui umas fotos da minha barriguita com 24 semanas!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss


Bé & Carlota

4 comentários:

Mamãe e Papai disse...

Be, amiga... vc tá linda!
sua barriga tá maravilhosa!
Que a Carlota seja muito bem-vinda!

bjs
Lu e Valentina

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

Ta linda Bé parabéns..como vc mesma disse agora só faltam 3 meses para vermos nossos filhotessss heheh que ansiedade né hehhe
beijokasss

Nega Bia disse...

tá linda amiga, nossa parabéns!!!
e a barriga então nem se fala, perfeita, mas acho que vc não deveria mostrar a foto do vestido, já pensou se seu marido olha o blog??? dá azar!!! kkkkkkkk tô brincando. imagino vc com essa linda barriga,deve ficar lindinha.

bjuxxx

BLOG DA NANDA disse...

MEU DEUS QUE BARRIGÃÃOOO, ELA SEU UM SALTO ENORMEEEEE...

DEVE SER MUITO GOSTOSA A SENSAÇÃO DE VER O SEU ANJINHO CRESCENDO A CADA DIA...

SAÚDE PRA VCS...

XAU.

FF.

::::::Evolucao da barriguinha:::::