quinta-feira, 26 de março de 2009

Esta a chegar Sábado...

Olá meninas!!
Como vos disse esta a chegar sábado e começa aquele frio na barriga, pois como vcs sabem dia 28/3 sera o dia do meu casamento entao ando a ficar nervosa,
ansiosa, estressada, enfim um misto de sentimentos!!
Meu fato de noiva ja ficou pronto esta lindo de morrer, têm tado uns dias lindissimos com imenso sol, só espero k continue, par ao dia ser pleno!!
Só vos vim dar aqui algumas novis pois ando meio desaprecida, pois ando numa correria só como voces devem de imaginar!!!
Ahh e eu leio todos os coments de vcs, so n tenho tempo de escrever, mas acompanho todos os vossos passos!!
Beijosssssssssssssssssss e depois volto com fotos das 26 semanas e do casamento claro!!

Bé & Carlota

6 comentários:

Paty disse...

Oi,meu nome e Patricia,e olhando os blog das mamae,encontrei o seu.Se quiser dar uma passadinha no meu blog sea bem vinda.Parabens pelo casamento.Toda mulher merece ser feliz.Bjs

Roberta Galante disse...

Oi Bé realmemnte estou sentindo falta dos seus coments, mas imagino que deve estar numa correria danadaaaaaa...OLha te desejo muita sorte no sabado dia 28, tenho certeza que vai estar um lindo dia....e vc com a Carlota ainda ai amigaaaa....nada a declarar..só: vai lá e arrasaaaaaaaa
beijokas

Service Print disse...

AMADA, APROVEITA TODOS OS MINUTOS, É UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL...EU LEMBRO QUE O MEU FOI MARAVILHOSO, A GENTE FICA NUMA PILHA DE NERVOS, MAIS NO FINAL DÁ TUDO CERTO.

UM BJO.

FF.

Vivian disse...

Be...

tudo de bom p vc!!!!!!!!!!

vou ficar aguardando as fotos do casamento!!!

bjokas

Tais tina disse...

Comadre,

Fiquei atrapalhada com o dia do seu casamento, desculpe! Desejo tudo de bom para você e o maridão e que Carlota venha unir mais ainda vocês. No dia 28/03, estarei aqui torcendo por você.

beijos meus e de Alexandra,

Taís.

Roberta Galante disse...

é hj hauhauhaua...muitas felicidades amigaaaaaaaaaaa
beijokass

::::::Evolucao da barriguinha:::::