sexta-feira, 3 de abril de 2009

27 semanas


ola!!
Bem meninas esta foto foi tirada no dia k fiz 27s mas o tempo nao me permitiu vir postala, mais cedo!!
Primeiro que nada, quero agradecer a todas os comentarios e dixer k vos adoro, e k estu sempre de olho nas novidades apesar de nao responder, vcs devem de imaginar pk, pois ando muitoooooooooooooooooo ocupada!!
Ainda para mais que meus sobrinhos vao chegar de londres, ja nao os vejo kuase a 1 ano, e vou tb conhecer a minha sobrinha Iris k nasceu a 2 meses, estou ansiosa!!
Em relaçao a outro assunto que me esta adeixar muito nervosa, como voçes sabem eu estou com o liquido amniotico ligeiramente aumentado, e meu medico me amdnou fazer uma fectografia feital, para analisar tudinho, e me disse k provavelmente a minha carlota querera nascer entretanto, fquei com imenso receio....
Enfim agora so dia 21 é k tenho consulta e nao tenho outro remedio se nao esperar!!
Tambem vou fazer analises novamente, espero fazer ja nesta 2f para ficar despaxada!!
Bem é isso ai meninas, resta aguardar que a minha princesa Carlota n se lembre de vir ja, pois o medico tambem disse k em 1 semana ela estara a dar a volta, ou seja na posicao de nascer!!
Vamos ver o k deus nos reserva!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Bé & Carlota

4 comentários:

Tati - Bebê a bordo disse...

oláá...já faz um tempo que venho acompanhando seu blog...adoro lê-lo...e saber das novidades!Sou brasileira, mas meus avós e tios são portugueses.tenho parentes em Portugal que não conheço...pelo q sei eles moram em um local chamado Carvalhal Fermedo, conhece?
EUm dia se Deus quiser irei conhcer o país dos meu avós!!rsrs
Tenho um bebê de 4 meses e tbm tenho um blog da gravidez e deste tempo q estamos juntinhos...rsrs...qd puder nos faça uma visitinha...o end é www.tativilani.zip.net
Que Deus abençoe a vc e a sua pequenina
bjos

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

Nossa Bé ..mas calma que a Carlota vai vim na hora certaaaaa..agora que entramos no setimo mes falta muitooo poucooo..amiga esta linda como sempreeeeeee
beijokass

neia fialho disse...

que barriga linda
passa no meu blog que lá tem um selinho para vc
bjim

As “letras” de uma vida. disse...

Oi amiga já são 27 semanas que bom tá chegando a hora de vc ver o rostinho a cada dia do seu bebê tão esperando que deus te abençõe cada dia ...
fique com DEUS.

::::::Evolucao da barriguinha:::::