sábado, 11 de abril de 2009

Fui parar ao hospital... (k susto)!! :/

olá!!
Bem com vos disse foi um susto e peras!!
Na 5ªf desde logo de manha k sentia umas dores imensas bem no fundo da barriga, mas o dia foi passando e as dores continuavam, entao decidi ir ao hospital ver o k se passava, estive horas para ser atendida, um tédio, ja estava a perder a paciencia de tanto esperar!!
Quando era 1h da madrugada fui chamada finalmente, o médico k estava nas ugencias ia a passar para outro parto e perguntou-me, esta com dores?? e eu claro SIM, se nao nao estava aki, perguntou me as semanas em k me encontrava, e eu disse 28 semanas, chamou a enfermeira e disse leve esta senhora para dentro e liguea ao ctg, bem kuase me deu uma coisa, pois eu ia medir a contraçoes ne!!
Noespaço de 1h tive 2 contraçoes, mas o medico disse k era normal, depois fiz um teste de urina, k tambem deu tudo bem... E por fim foi observar o meu colo do utero, no qual ele tambem, disse k estava fexadinho!!
Que provavelmente estas dores seriam pela mudanca da lua e tambem me perguntou do genero, sabe se a sua filha carlota ja estava antes na posicao para nascer?! - e eu disse: nao drº o meu médico so disse k em uma semana provavelmente ela iria virar, e ele disse pois foi isso k aconteceu tambem, sua bb virou de cabeça para baixo e por isso essas dores k esta sentindo!!
E eu ok, menos mal entao!!
Depois vim para casa, cansadissima, pois tive 2 horas em observacao, e ja cheguei a casa tardissimo!!
No outro dia estava melhor, mas confesso meninas este negocia da lua influencia bastante mesmo!!
A minha Carlota tem mexido sem parar esta sempre aos pulos aki na barriguinha!! por veses faz algum doer, mas enfim temos de aguentar!!
Hoje tambem fui tirar analises e dia 21 vou fazer uma eco, pa ver como est a minha pequanina!!
Depois venho dar novis para vcs!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Bé & Bebe

3 comentários:

Tais tina disse...

Graças a Deus, amiga, que só foi ela encaixando! Essa mudança de lua está dose, meus pés começaram a inchar, comecei a sentir cólicas, está terrível, mas vai passar! Tudo pelas nossas princesas!

beijos em você e na minha afilhadinha Carlota!

As “letras” de uma vida. disse...

Oi Amiga tá Chegando Falta Pouco..

Gostaria de dizer que pra mim e muito importante os comentários em meu Cantinho.

Obrigada Volte Sempre...

Agradeço pelas suas palavras...

Vivian disse...

Be....

ta quase... hihihihihi... e que ótimo que foi só a Carlota encaixando... hihihi...

bjokas... e uma linda semana!

::::::Evolucao da barriguinha:::::