terça-feira, 28 de abril de 2009

31 Semanas, já so falta 7 semaninhas para te ter... :D

Olá!!!!!
Pois é meninas como disse já só falta 7 semanas par aver a minha carlota... Meu deus como passa rapido!!
Confesso que é agora que os medos desta ultima fase me preseguem, apesar de estar muito bem informada a cerca do parto, sempre bate aquele medo, mas penso que seja normal nos sentirmos assim!!
Esta semana não sei se foi da mudança de lua, voltei a sentir dores, tanto nas costa como no corpo. Mas o que mais me assutou foi ter tido tantas contrações de BH, apesar de indolores claro, sempre assuta um pouco!!
Cheguei a ter por dia para ai umas 20, nao as contei, mas pelas veses k a minha barriga ficou dura...
A partir de hoje estou anotando de quanto em quanto tempo elas estao a vir!!
De resto acho que esta td bem, tirando só a parte da Carlota continuar muiiiittoooo mexilhona, é bom sentila com mais intensidade, mas por veses ate magoa... Enfim, já falta pouco!!
Agora vai mais uma foto da barriguinha com 31 semanas, tirada ainda a pouco!!
Beijossssssssssssssssssssssss

Bé & Carlota


7 comentários:

Roberta Galante disse...

Bé nem me fale amigaaaa falta muitooo poucooooooooooo heheheh..e vc quer PN ou cesárea??
beijokasssssssssss no barrigãoooooooo

Vivian disse...

Bé!!!!!!!

ta quase!!!!!! ai que nervoso!!!!!!!

e.. que barrigao.. hihihihi... ta linda!!!!

logo logo acaba a ansiedade... e vc terá a Carlota nos braços...

bjokas

Bia Anderson disse...

BÉ QUERIDA, VC ESTA LINDA!
NEM IMAGINO SEU MEDO, MAS É ASSIM MESMO NÉ, QUANDO A HORA ESTA CHEJANDO É QUE O MEDO APAREÇE...MAS VAI DAR TUDO CERTO!

MAS E AI COMO A ROBERTA PERGUNTOU, VC QUER PN OU PC????

BJUXXX

Meus filhos...minha vida... disse...

Ta chegando!!!! hehehe....logo logo estara com a princesa em seus braços!!!!..... um beijão!!!! Deus abençoe!!!

Service Print disse...

TEM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOG.

BEIJOS.

FF.

Madri disse...

Ola amiga!
Que barriguxa linda!
Olha se prepara pq vida de mae é correria , kkkkkkk.
Beijos no coração.
Madri

*LIH* disse...

Oi amiga!

To passando rapidinho pra dizer que descobri que estou esperando meu Fernando!!!!

Estou muito feliz mas de repouso..

Beijocas

::::::Evolucao da barriguinha:::::