terça-feira, 7 de abril de 2009

28 Semanas



Olá!!!

Bem mais uma etapa vencida, entrei no ultimo trimestre da gravidez, ah kem conte as 27 semanas, mas eu conto as 28 acho mais acertado assim!! Nos andamos mais ou menos, custa-me muito mecher durante a npite sinto-me imensamente pesada, tenho de dormir com duas almofadas de baixo da cabeça e mais duas de cada lado, uma nas costas e uma para apoiar a barriga, para ter o minimo de conforto possivel!! A Carlota tem mexido imenso, ate faz altos na minha barriga, acho muito engraçado, tirando só os momentos em que ela decide me magoar, mas enfim!! kkkk.... Ja tenho o enxoval da Carlota quase pronto pelo menos as roupas delas ja estao todas, ja comprei para largos meses, e agora ando a fazer um stock de fraldas, nao em demasia pois nos nunca sabemos comque peso os nossos rebentos nascem!!! Mas de resto esta tudo indo nos conformes tenho tido alguma fome, mas ate tenho evitado meninas, pois ja engordei 13 kg ate agora, apesar de eu ter so mais barriga e anca, enfim ja ouvi raspanete do medico, k n pode ser!! Acho k é so meninas... Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

Bé & Carlota

5 comentários:

Tais tina disse...

Comadre,

Estou imensamente feliz por já estarmos nesta etapa. Seu barrigão está lindo demais! Minha pequena tem dado cada chute dolorido aí! também estou sem conseguir dormir direito e quando deito para dormir, é a hora que ela resolve brincar hehehehe
Falta pouco para termos nossas pequenas em nossos braços.

Um beijo meu e da Alexandra!

Taís.

Bia Anderson disse...

está linda, nossa que barriga imensa amiga, parece que vai explodir...

bjuxxx

Vivian disse...

Parabéns pelo terceiro trimestre.... agora começa a contagem regressiva pra chegada da Carlota....

Eu já sei o sexo sim... é um meninão... e vai se chamar Leonardo...

bjokas...

Roberta Galante disse...

Ai amigaaa nem me fale tb estou me sentindo pesada demais, ofegante, como moro em sobrado sinto falta de ar ao subir as escadas...a barrriga pesa demaissss...e a Carlota, qto esta pesando???
beijokassss

Service Print disse...

AI FLOR, ESTÁ TÃO PERTO DE NÓS VERMOS O ROSTINHO DA PRINCESINHA CARLOTA!!! QUE DEUS TE AJUDE E TE DÊ MUITA CALMA E FORÇA PARA ESSE DIA!!!

BJO.

FF.

::::::Evolucao da barriguinha:::::