terça-feira, 14 de abril de 2009

29 Semaninhas





ola!! Bem hoje nao tenho muito a dixer, nao tenho assim muitas novidades, a Carlota aparentemente tem estado bem, mexida como sempre!! Ja começo a sentir um peso no fundo da barriga e noto k a minha barriga descaiu desde k a carlota encaixou! Sinto-me tambem muito mais cansada ao fazer as coisas e por veses tenho de parar um pouco para respirar, kkk!!! Bem meninas agora sabado dia 18 vou fazer a eco a 4d, depois venho dar novidades nao so da eco mas tambem de como esta a ficar tudo pronto para a chegada da carlota!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Bé & Bebe

5 comentários:

Bia Anderson disse...

nossa amiga que susto mesmo!
nossa sua barriga caiu muito mesmo, é amiga esta chegando a hora de Carlota dar as caras...rs! tenta repousar amiga...deixa a casa encher de teias de aranha mas descansa, assim não terá mais essas dores, dizem que essa fazer de final de gestação é a que mais necessita de repouso, imagino suas pernas como sofrem...

bjuxxx

Vivian disse...

nossa!! dá pra ver pelas fotos que sua barriga baixou.... hihihihihi...

é.. .agora no finzinho precisa diminuir o ritmo mesmo... o cansaço é maior... entao... muita calma...

bjokas

Ana Paula disse...

Oi Florzinha, tem selinho pra vc lá no meu bloguinho, espero que goste...
E mande noticias...

Beijocas....

Roberta Galante disse...

oi Bé que linda que esta o barrigaoo..depois vem falar da ECOOO...beijokasssssss

Stela disse...

Oi amiga, depois de muito tempo sumida eis que apareço. problemas com a net. Bom fiquei feliz em saber que esperas uma menina. Agora na reta final tens que repousar mais, eu que o diga estou com 32 semanas, mas com a vida que levo realmente não dá pra descansar. Vou tentar atualizar meu blog.
Ah! sua barriga tá muito linda!
Beijus

::::::Evolucao da barriguinha:::::