quarta-feira, 6 de maio de 2009

32 semanas e muitas novidades!!

oláaaaaaaaaaa!!
Bem meninas estou muito contente hoje... Mas vou vos relatar o que me aconetceu a semana passada, pois nao postei aqui...
Bem na 4 feira passada tive de ir ao hosp, pois estava com 3 contraçoes por hora, fui la esperei umpouco e fui logo atendida, a medica constactou k estava com contraçoes devido a uma infeçao urinaria que tinha..
Receitou-me remedio e agora estou a tomar e a espera k passe logo!!!
Depois disse-me que a carlota estava sentadinha, e que possivelmente eu teria de fazer cesariana, como voçes sabem ca em Portugal só se faz cesariana em ultimo caso, nao temos liberdade de escolha!! Apesar da minha ter sido sempre mais po lado da cesariana mesmo, por isso estou mais aliviada!!
Bem ontem tive consulta com o meu go, ele mediu minha tensao disse k estava optima, depois me pesou e disse que so este mes engordei 6 kilos, e que no total ja engordei 19 kilos, enfim nao sei onde eles estao, todos me dizem k so pode ser likidos, nao sei, s espero k n engorde muito mais!!
Depois confirma-mos que a minha carlot estava realemnete sentada, entao marcamos a cesariana para dia 15/6, por isso amigas, ja falta tao poucooooooooooooo, ai k ansiedade!
Bem deixa eu parar de escrever..
Aqui vai uma foto das 32 semanas e umas da mala de maternidade e coisinhas da carlota!!
Fica so a faltar fazer a minha mala para levar!!
Beijossssssssssssssss a todas!!

Barrigona enorme mesmooooo.. kkk :D
Mala de maternidade da Carlota
Stock de fraldas
Cremes

Ropinhas da Carlota







Caminha da carlota
Beijosssssssssss e ja chega... rsrs
Bé & Carlota

7 comentários:

Geovanna disse...

Migaaaaaaa... que barrigão... ta enorme mesmo... lindas as coisinhas da Carlota, e deve ta dando um friosinha na barriga já né, saber que ja está chegando o dia de conhecer sua mocinha... ai, deve ser muita emoção... continuo acompanhando voces e torcendo pra que corra tudo muito bem...
Bjao!!

naninha disse...

Oi Bé!!!!

Que legal!

Meu filhote tambem está sentadinho e tambem sera uma cesarea.
O medico disse que marcará para as 38 semanas ( q eu completo dia 16/06)... ainda nao esta marcada a data certinha... mas vai ser por ai... e eu tambem ando numa ansiedade... falta taooo pouco p nossa vida mudar tanto! Q alegria!

Bom... boa sorte!

Cote-nos tudoo... ok?

bjaooo

naninha

Geovanna disse...

Brigadinha miga... tbm adoro aquela citação, vi em um blog e falou muito comigo, ai pedi permissão e copiei... rsrrsrsrs.... vejo a vida daquele jeito agora...
Miga, voce tem msn ou e-mail ou orkut?? Se tiver me manda pra gente conversar...
Bjao!!

Meus filhos...minha vida... disse...

Nossa como esta grandona sua barriga!!! esta muito linda!!! e que fofinha as coisinhas da Carlota!!!.... e que bom que vc já marcou a data do parto da um alivio quando as coisas acontecem do jeito que a gente quer né!!! bjos fique com Deus!!!

Lidinha* disse...

Oi Flor que maravilha essa Barrigona linda...uma Benção mesmo!!!
Que papai do céu te abençoe e ao seu BB tbm!!!!
Bjssssss
http://lidialcn.blogspot.com

Anônimo disse...

Uaaaiii que lindaaa.... tem selinho pra vc no meu blog...
bjs

Alessandra disse...

Menina que barrigão!!! Fazia tanto tempo que eu não visitava seu blog que fiquei espantada com a evolução da sua barriga. E a infecção de urina melhorou? Eu tb estou tomando remédio desde a semana passada por causa da infecção e amanhã vou na médica pra marcar a data do parto, já que meu Pietro está com 36 semanas e tamanho de 39. Esse finalzinho de gravidez é terrível né?
O bom é que vc já está com tudo prontinho né? Se eu não marcar a cesária para essa semana, passo depois pra saber como vc está.
Bjs

::::::Evolucao da barriguinha:::::