terça-feira, 12 de maio de 2009

33 Semanas



Oláaaaaaaaaaaa!!
Bem meninas esta semana até tem sido bastante complicada, noto novamente que a minha barriga descaiu, nao sei porque??
Depois tenho andado a dormir muito mal, ando com diarreia a 2 dias, agora tenho uma moinha no final das costas, meu deus k mais me falta acontecerrrrrrrrrr?!!!!!
Mas de resto esta td bem, ela tem mexido imenso, e ja responde com pontapes á voz dos papas!!
Ontem começei a fazer a minha mala para levar para a maternidade, ainda nao esta completa, mas penso que hoje acabo de fazela, pois tenho medo de a qualker altura ela querer vir ao mundo!!!
Bem meninas se estas maleitas presistirem, acho k dou uma passadinha pelo ps só par aver se esta td bem com a minha princesa!!
Beijosssssssssss a todas!!!

Ahh e outra coisa: onde andas comadre taistina, e roberta e lohan???

Bé & Carlota

3 comentários:

Angel disse...

Oi amiga :-) Já na fase dos preparativos para a maternidade? Nossa, o tempo não para mesmo ... rsrs
É verdade, pela foto se vê que a sua barriga tá meia descaída, mas não deve ser nada.
Melhoras rápidas e beijinhos na barriguinha.
Bjsssssssssss.

Bia Anderson disse...

e ai amiga, muito anciosa? aposto que esta quase arrancando os cabelos!!! lembra da bekida no forum de treinantes? muito guerreira, sempre tentando, mesmo com os acontecimentos ruins das outras gestações nunca desistiu, vc merece toda essa felicidade amiga, muito obrigada por ter me visitado!!!

bjuxxx

naninha disse...

Oi Bé!!!
Seremos mamaes na mesma fase... q legal!!!!

Deus abencoe sua filhotinha...

Uma vez eu tive contraçoes e minha barriga ficou bem baixinha... eu fiquei muito preocupada e fui no medico... ele mediu minha barriga e fez exame de toque e depois disse q estava tudo bem... e que as vezes o bebe muda de posiçao e a barriga fica bem baixinha memso.

O mais importante é nao sentir a barriga dura por muiiito tempo, nem dores fortes... no mais... a gente vai fazendo uns repousos de vez em quando e tudo melhora!

As pessoas na rua perguntam se eu ja estou ganhando o bebe ... pq a minha barriga ta bem grande... mas ainda falta um mes... e eles se assustam... afff nao aguento mais todo mundo falando do tamanho d aminha barriga gente!

rsrsrsrs

bom...

boa sorte querida!

tomara q de tudo maravilhosamente certo p vc e sua carlota

bjos

naninha

::::::Evolucao da barriguinha:::::