sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tãooooooooo triste :,,((((((((((((

olá!!
Bem ontem e hoje foi um dia para esquecer!!
Voçes nao sabem mas eu tenho uma gatinha de estimação que só lhe falta falar, e tão esperta, enfim...
Ontem decidi nao fazer janta pois apetecia-me imenso comer pizza, quando cheguei a casa, vem a aminha sobrinha a correr toda nervosa e a chorar, e eu claro bolas o que é que se passou?!
Depois ela vira-se pa mim e diz tem calma não te enerves, e eu virei-me e disse logo: o que foi que aconteceu com a Lua (gatinha)?!!
E ela respondeu a Lua foi atropelada, é logico que entrei logo em stress, voçesnem imaginam o que esta gata é importante para mim, fui logo a correr ver onde ela estava e pegeui nela ao colo, meu deus foi um vazio tao grande :,((((((((((((
Trouxe-a para casa e arranjei uma caminha para ela passar a noite, meninas eu pensava mesmo que ela ia morrer na hora, pois a pancada foi toda na cabeçinha dela, ela deitava sangue da boca, nariz, orelhas, voçes nem calculam!!!
Passei a noite em claro, sempre ao lado dela, pedi muito a deus para ela ficar boa, e parece k vai ficar, só k pelo que me apercebo ela deixou de ouvir e ver, pelo menos por enquanto, espero k passe!!
è isso meninas, logo hoje que apetecia-me estar felicissima, pk tenho consulta e vou ver a minha carlota, nao consigo nem me mexer sequr para nada...
Beijossssssssss a tdas :,(((((((((

Vai aqui uma foo dela para verem como ela é linda!!


3 comentários:

Vivian disse...

Be...

que situação dificil... mas... a Lua vai ficar boa... fique tranquila... não passe esse nervosismo para a Carlota...

boa consulta!!!

bjokas

*LIH* disse...

Bé que tristeza!!

Me diga uma coisa, vc levou-a ao veterinário?!!
Ele tem que examina-la, fazer raio x ver se quebrou alguma coisa, receitar analgésicos para diminuir as dores, enfim, ela precisa de um veterinário urgente!

Espero muito que ela fique boa logo :(

Beijos

Roberta Mendes disse...

linda!!!
leva ela no veterinário...
ela precisa de cuidados!

e fica calma... vai tudo dar certo!!!

bjao

::::::Evolucao da barriguinha:::::