sexta-feira, 29 de maio de 2009

Estive ausente, pk a Carlota quiz nascer!!


olá!!
Bem meninas foram 5 dias internada no hospital, pois a Carlota queria nascer!!!
No domingo começei a sentir contraçoes, fiquei um pouco assustada é claro, e decidi então ir ao hospital ver se estava tudo bem..
Cheguei la o medico viu que estava com contrações irregulares, e disse-me logo que teria de ficar la para observações...Pois a Carlota queria nascer... Bem foi ca um medinho e uma ansiedade k vcs nem calculam, o marido fico logo todo nervoso e ansioso tambem!!
Mal sai da urgencia levaram-me logo a fazer um CTG para avaliar qual era o grau das minhas contrações e viram k eram irregulares mas estavam la!
Fui logo para a sala de partos levei soro e deram a 1 injeçao para amadurecer os pulmoes...
Fiquei em observaçao sempre a sentir contraçoes!!
Depois no outro dia fui para outra sala a espera k os remdios fisessem efeito, pois ja estavam a espera k a carlota nascesse...
Sempre todos os dias k la estive senti contraçoes, fiquei com 2 dedos de dilatação, e hoje mandaram-me embora e disseram k teria de aguardar, ja viram meninas agora estou aki em casa assim sem saber muito como agir, enfim...
Ja começou a sair na 4ªf pela 1ª vez colostro, ah quem diga que custuma descer um pouco antes do parto, sera mesmo??
Depois tambem desde 4ªf tambemcomeçou a sair uma meleca de mim que dizem ser o tampao mas por enquanto ele é apenas esbrankiçado!!
Pois é meninas agora tenho de esperar o que vai acontecer daqui para a frente!!Beijosssssss a todas,passei mesmo so para dar novis de mim e da carlota!!


Bé & Carlota

12 comentários:

Service Print disse...

Ô meu Deus que sufoco hein ! Força amiga e muita calma nessa hora. Que Deus te proteja e abençoe a tua princesinha Carlota hoje e sempre.

Não esquece de mostrar á nós o rostinho da Carlota qdo ela vier ao mundo tá. Beijão.

FF.

naninha disse...

Amiga,

Fica calma... ela vai nascer na hora dela... cabe a voce fazer o maximo de repouso que conseguir. E confiar que tudo sempre dá muito certo!

Ontem mesmo pensei em voce... pois nossas semans de gravidez sao iguais... eu postei sobre as minhas 35 semanas.. mas nao vi teu post sobre isso... entao fiquei preocupada.

Cada dia a mais em teu ventre significa mais saude para a Carlotinha, entao... faça o possível... e quando ela decidir nascer... tenho certeza que será porque está mesmo pronta para tudo e te fará muito feliz!

Fica tranquila, ta?!

Estamos desejando sorte, paz, saude e tranqulidade para essa reta final,

fiquem com Deus e nos de noticias sempre!

Naninha

rmarciam disse...

ola amiga olha expero k tdo corra bem com vcs viu....e vai dando notícias parece k a carlota tá apressadinha....Mas ela vai nascer na hora certa pa ela e vai tdo ficar bem......

BJOS

Pry e Yasmin disse...

NOSSA QUE MENINA MAIS LEVADA.EU TBM TENHO SENTINDO BASTANTE CONTRAÇÃOES, MAIS ALGUMAS SÃO ACOMPANHADAS DE CÓLICAS E OUTRAS NÃO.SOBRE O COLOSTRO SAIR NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO QUE TA PERTO, TEM GENTE QUE JÁ SAI BEM CEDO, MAIS SOBRE O QUE TA SAINDO NA SUA CALÇINHA É BOM VER BEM PQ SE REALMENTE FOR O COLOSTRO TEM ATÉ 15 DIAS PARA NASCER.MAIS FIQUE TRANQUILA PQ JÁ NÃO CORRE RISCO, A CARLOTA TA BEM GRANDINHA.BJS E MELHORAS.

Roberta Mendes disse...

Que emocionante!!!

to ansiosa!!!

bjos

Angel disse...

Ai, amiga, que coisa, né? Mas ainda bem que ela está se aguentando, pois todo o tempo que ela puder ficar aí é na verdade o melhor. Vai dar tudo certo.
Sobre o colostro, já ouvi dizer que ele pode aparecer semanas antes do parto, mas no meu caso só apareceu no dia a seguir a minha cesariana.
Bom, assim como as outras meninas, também estou ansiosa para ver o rostinho da Carlota :-)
Um beijo e não deixe de nos dar notícias.

Anônimo disse...

Carlota aguenta mais um pouquinho aii...rsrs!!!
Bjos pra vcs ♥

Sofia disse...

Olá amiga,
Foi só eu desaparecer e essa menina já começou a pregar uns sustitos.
Ainda bem que correu tudo pelo melhor. O rolhão pode parecer assim esbranquiçado. O meu também era assim.
D. Carlota: Aguenta ai mais umas semanitas ok?
Beijocas grandes e agora não podes deixar de dar noticias.

Tatiana disse...

oiii,
Pelo jeito sua carlota logo logo estará por aí!!
Eu qd tive o meu o tampão saiu e a bolsa rompeu...lembro-me q a secreção que saiu antes de a bolsa estourar era rosa clarinho...rsrs...depois disso começou a sair pouco líquido...e eu não sabia q era a bolsa...qd cheguei ao hospital q rompeu de vez e me molhou toda...rsrs
Qd lá cheguei estava com 3 dedos de dilatação!E 37 semanas de gravidez...
bom ..q Deus abençoe seu parto vc e a sua pequena carlota...bjos

rmarciam disse...

oi amiga bigada pelo comentário viu...eu tou aguardando as tuas fotos imagino k a tua barriga deve tar enormeeeeee.....bjosssssss pa vcs duas...

Pry e Yasmin disse...

OLÁ AMIGA, ESPERO QUE ESTEJA TD BEM COM VC E CARLOTA.DEPOIS DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG PRA PEGAR UM SELINHO QUE COLOQUEI LÁ PRA VC.BJINHUS...

Bia Anderson disse...

tô tão sumida que nem sabia disso!!! que bom que vc esta bem... é amiga tá chegando a hora! tô anciosa para ver o rostinho da carlota.

que vc tenha boa hora e que ela tenha muita saúde!!!

bjuxx

::::::Evolucao da barriguinha:::::