quinta-feira, 4 de junho de 2009

36 Semanas, e ando a ficar estafada...



Olá!!!!

36 Semanas ja ca cantam, e se a minha carlota lhe apetecer nascer agora ja nao corre grande perigo.... Mas meninas sinto-me imensa a minha pele esta a esticar a toda a hora ainda hoje de manha tive de acordar e por logo creme pk a comixão era de mais... As minhas esterias cada vez estao maiores por causa do tamanho da minha barriga! Depois as dores ja começam a apertar, as costas ja doem imenso, as pernas ficam cansadas mais depressa, a barriga esta praticamente sempre rija, sinto contraçoes apesar de irregulares...

Enfim... é so queixas né!? Mas de facto meninas esta ultima fase é mesmo complicada!! Depois na passada 2ªf tive a minha 1ª consulta semanal na maternidade, eu confesso k ia meio com medo, pois acho meio desconfortante fazer o toque, mas não desta vez, pois foi muito calminho...

Viram a minha Carlota, ela ainda tem espaço e ja pesa 3250kg, e é muito agitada! O medio diz k ela vai ser electrica, rs (igual a mae)...

Bem agora 2ºf novamente vou ter consulta, vamos ver como tudo esta a correr, se ainda continuo com contraçoes irregulares, e apenas 2 dedos de dilatação!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Bé & Carlota

4 comentários:

Bia Anderson disse...

ai ai ai!!! que menininha sapeca, pelo jeito essa Carlota vai aquelas crianças bagunçeiras e que adoram correr e vc será aquela mãe coruja que corre o tempo todo atrás...rsrsrsrs! não ligue para as estrias amiga, o milagre da vida aconteceu com vc e as "danadas" estrias foram o resultado...vc esta linda, a foto anterior vc esta com cara de mulher fatal, com um barrigão sexy rsrs!

estou passando todo dia por aqui para saber novidades!

bjuxx

Pry e Yasmin disse...

ai bé, nem me fale em dores é só o que sinto ultimamente, não vejo a hora da yasmin nascer logo.bjimhos pra vcs.

rmarciam disse...

oi amiga imagino o teu sofrimento pior com essa barrigão a carlota tá crescidinha e vc continua linda...eu tambm tenho tido dores por todo o corpo, e sinto uma enorme pressão na zona pélvica como se o kione estivesse a descer é mto dolorido mesmo....e tive k ir ao hospital mais uma vez de urgencias fizeram-m o ctg e as contrações eram irregulares mas graças a Deus ainda não tive a tal dilatação afinal o kione só tem 33 semanas e tá cedo ainda........mas olha k tdo vai correr bem....e no tempo devido ouviremos o choro emocionante dos nossos bebés....as melhoras...e xkeça as estrias viu...lembra-te k é tdo pela Carlota.

bjossss

Pry e Yasmin disse...

OI BÉ, BOM É LÓGICO QUE EU ACEITO SER MADRINHA VIRTUAL DA CARLOTA, COM MUITO PRAZER AGORA MESMO VOU COLOCAR NA MINHA ASSINATURA NO E-FAMILLY, E TBM FICARIA MUITO FELIZ SE VC ACEITASSE SER DINDINHA DA MINHA YASMIN.BJINHOS PRA VCS.

::::::Evolucao da barriguinha:::::