sábado, 20 de junho de 2009

Nasceu a Carlota dia 15/6






Meninas muito muito rapido venho vos anunciar k a minha piolha ja nasceu!!

depois venho vos dizer como tudo correu... (nao foi facil)... Nasceu com 3800kg e 50cm.

Beijosssssssss a todas e vai aki uma foto da Carlota!!

24 comentários:

There : ) disse...

Deus amado, Be...como sua filha é liiiiiinda! Deus abençõe vcs, amiga!
Te adorooooo

Bjs

Bruna e Alicia disse...

Parabens querida sua filha e muito linda tem carinha de ser boazinha. Curta esse momento lindo ao lado da sua filhinha vc espero tanto e agora poder comemorar teu certo. Fique com Deus. küss

Sammy disse...

Parabens ela é muito linda, fofinha, que deus continue te abencoçando muito, vc ficou triste quando achou que ela não ia nascer mais no dia 15/06 e acabou nascendo neste dia...

Bjus para e vc e na bonequinha linda...

Sammy disse...

amiga estou bloqueando meu blog e gostaria que vc continuasse a fazer parte dele , então envie para mim seu e-mail para que eu possa enviar o convite...

BLOG DA NANDA disse...

Meu Deus ela é a tua cara (o nariz mesmo é idênticoooo) linda demaissss... Um beijão.

FF.

disse...

parabens! Sua filha é linda!!!

bjs

Pry e Yasmin disse...

BE MINHA AFILHADINHA É LINDAAAAA DE MAIS, MEU DEUS MAIS QUE GORDUXA!
PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!
NOSSA TO MUITO FELIZ POR VC.
QUE DEUS ABENÇOE VCS E FELICIDADES...

Geovanna Albuquerque disse...

Migaaaaaaaaaaa.... que coisinha mais Lindaaaaaaaaaaaaa... Simplismente uma princesinha... E quanta gostosura com essas bochechas enormes... Ai gente, me apaixonei... Linda Linda Linda... Deus abençoe Vcs...
Bjao!!!

Sofia Santos disse...

Muitos parabéns!! Tens uma linda menina, acho-a muito parecida com o teu marido! Que mania de as meninas sairem com a cara dos pais! :) O teu parto deve ter sido parecido com o meu, também não posso dizer que foi uma boa experiência, mas no final, tudo compensa, né? A minha filha também nasceu com 3,900 kg e 50,5 cm., só Deus sabe o que sofri... Tudo por uma boa causa!! Muitos beijos emuitas felicidades são os votos da

Sofia Santos

*LIH* disse...

Ai meu Deus do céu!!!!!!! Como ela é linda Jesus amado!! Fiquei emocionada!!!! Não acredito que ela nasceu, como passou rápido...e que há umas semanas atras ela estava dentro da sua barriga, dá pra acreditar?!

Fico muito feliz que vc esteja com a tua tão sonhada bebê, que Deus a abençoe muito e a sua família também!

Volta pra contar tudo hein Bé, minha afilhadinha é linda de viver! Linda demais, parabéns!

Fiquem com Deus!!!!! :D

Mommy disse...

Que linda Be...muito bochechudaaa rsrsr...muita saúde pra vcs, depois posta o relato do parto.
bjss

Cátia Fernandes disse...

Amigaaaaaaaaaa que linda é a Carlota!!!! O Simão já está apaixonado por ela!!! hehehehehe...

Desejo-vos todas as felicidades do mundo!! Todaaaaaaassssss...

beijinhos.

cátia & Simão.

nandoekira2009 disse...

Muito linda sua menina!!! Super grandona!!! Parabéns querida!!!

Beijos da Kira e da Gi

Vivian disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

Que Deus as abençoe!!!!!!!!!!! A Carlota é muito linda!!!!!!!!!!!!!!!!

bjokas...

Miranda disse...

daBe, que fofa a tua Carlota. Que Deus abençoe tua familia e lhe traga muitas felicidades.


Beijos

Miranda

Cíntia Helena disse...

Parabéns Bé....ela é muito linda...
Volta logo para contar o que houve viu?
Deus abençoe
Beijksssss

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

parabéns bé...ela é lindaaa depois nos conta como foi
beijokasss e felicidadesss

Nega Bia disse...

nossa como é grande e fofa!!!!
Parabéns querida, ela é linda como vc, como estava sumida nem sabia que ela tinha nascido...


bjuxx

Tété £ Xavier © disse...

PARABÉNS! Ela é linda ;o)
Felicidades.
Beijos
Tété & Xavier

As “letras” de uma vida. disse...

Parabéns minha querida por Deus te realizado seu grande sonho.
Sua filha e linda que Deus abençoe sua familia e sua bebê cada dia.
Fico feliz por sua conquista!!!
Pois isto mer mostra que um dia pode ser minha vez E nunca desiti de meu Grande sonho.
Bjs....

just Deh disse...

amiga parabens q deus ilumine vc a carlota e sua familia q os anjos sempre estejão por perto para ajudar bjus e benção ....ela é lindaaa

Nina disse...

oii linda.. saudades...parabéns é muuiittoo fofa..linda de morrer

to atualizando meu blog aos poucos.. passa la!

bjuxxx

Sofia disse...

AMIGAAAAAA,
muitas felicidades para essa bebé linda que é a Carlota. Espero que tenha uma vida muito abençoada. Ficamos á espera de muiiitas noticias.
Beijoca grande nessas bochechas fofas.

Carolina disse...

Querida... parabens pela nené!!!

Bjocas

::::::Evolucao da barriguinha:::::