terça-feira, 9 de junho de 2009

37 Semanas


Oláaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
37 Semanas feitas, meu deus, nunca ensei chegar a este estagio de graça...
Estou muito feliz de tudo estar a correr pelo melhor ate agora!!
Não tenho muitas novidades pk ontem postei o topico da consulta...
Mas pelo menos hoje dormi bastante melhor... Vou-vos falar um pouco dos sintomas que tenho sentido, para além do peso da barriga que é imenso, sinto a minha filhota a fazer peso nos quadris, ela mexe ainda mas é so mais do lado esuqerdo, penso k seja normal derivado ao espaço k deve estar limitadissimo, tadinha....
Como vos disse na próxima segunda feira tenho consulta de novo, nao sei o que me espera, mas como vos disse nessa altura ja terei 38s e 3 dias, (pelas contas do medico), entao não sei se ja vou ficar internada, nao sei mesmo o que me espera, stou muito na espectativa e muito ansiosa tambem de ter a minha carlota nos braços...
Bem meninas é isso, depois venho dar novidades...
Beijossssssssssssssssssssssss para todas!!
Bé & Carlota




7 comentários:

Vivian disse...

hum... ansiedade a mil!!!!!!!!!!!!

vou correndo lá no tópico ler sobre a consulta...

bjokas

Pry e Yasmin disse...

OI BE, QUE BOM Q ESTA TD BEM COM VC E MINHA AFILHADINHA!
A CARLOTA JÁ TA ENCAIXADA NÉ?SUA BARRIGA TA BEM BAIXA.
AI Q ANSIEDADE FALTA MUITO POUCO.BJS.

Ké e Lucas disse...

Que barrigão LINDO!
Nem vejo a hora de chegar minha vez!!!

Beijocas

rmarciam disse...

oi bé.....

sua barriga tá bem baixa mesmo vamos esperar notícias tuas linda...
nossa hora tá chegando

bjosssss

Renata Bonasio disse...

oi be, sou la do e-family... lindo seu blog... de uma passadinha la no meu mamyrenata.blogspot.com

vc deve estar numa ansiedade so né???

bjs

Angel disse...

Nossa, amiga, que barrigão enorme rsrsr tem certeza que é só a Carlota mesmo que tá aí? kkkk Brincadeirinha rsrsr.
Então, tá chegando a hora, né? Imagino o quanto está ansiosa, mas tenta relaxar que essas coisas não tem jeito. Quando for a hora vai ser tudo tão rápido que vc nem vai perceber o quanto.
Beijos.

naninha disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiii
ta chegando mesmo... mesmo!
Esta voando, né?!
Conta tudo depois, ta????

bjao

naninha

::::::Evolucao da barriguinha:::::