segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mais uma consulta semanal


Olá!!
Pois é meninas hoje tive mais uma consulta semanal, e estou de 37 semanas e 3 dias, um pouco a mais k as minhas contas, por isso vou continuar a manter as minhas como desde o inicio!!
Bem hoje fizemos o toque mais uma vez continua tudo igual 2 dedos e contraçoes irregulares...
Vi o pezinho da minha filhota e vi k ela tem o meu dedo do pe, bem redondo, kkk...
Esta noite passei bastante mal com uma dor imensa na virilha e nem conseguia dormir direito com tanta dor k sentia na barriga, é claro k hj perguntei a medica se era normal e ela disse k sim, k agora neste estagio da gravidez so tende a piorar...
Meu deus!!! rs..
Confesso k ando meia ansiosa k a Carlota nasça, mas tenho de aguentar, ja faltou mais...
Bem meninas é isso, qualker novidade venho contar para vcs!!
Beijosssssssssssssssssssssss

Bé & Carlota

5 comentários:

naninha disse...

Essa fase é de pura ansiedade mesmo... ne?
a gente acha que vai nascera qualquer hora...
Mas o que realmente importa é que se ela quiser nascer agora, ela ja nao sera mais prematura! e isso é muito bom!
parabens por ter conseguido chegar ate aqui! parabens mesmo!

(e como foi o passeio de sexta?)

abraços,

naninha

Geovanna Albuquerque disse...

Ola querida, que bom ver que esta tudo bem.... e é como vc disse, tem que aguentar firme, prq ja esteve mais longe né.... pensa que é seu grande sonho se realizando e que logo logo tera sua carlota ai, juntinho de vc, no colinho...
Uma otima semana pra Vcs!!!
Bjao!!

Vivian disse...

calma Be... agora está bem pertinho.... loguinho vc estará postando os detalhes do nascimento da Carlota....

bjokas...

Nega Bia disse...

se acalma amiga, está quase lá, a Carlotita já esta quase em seus braços...

bjuxx

Marina* disse...

Amiga daqui a pouco a carlota esta aii.. eeeeeeeee!
Q legal a supresa pro seu marido, ele vai ficar bem feliz rss!
beijão

::::::Evolucao da barriguinha:::::