sexta-feira, 12 de junho de 2009

Será alguma coisa???


olá!!!
Bem hoje passei uma noite um tanto ó quanto complicada, sempre k me virava doia-me a barriga e tinha imensas moinhas nas costas, fui imensas veses a casa de banho, etc...
E tambem sinto k estou com contraçoes apesar de irregulares...
E hoje continuo assim, nao sei o k pensar, nao sei se hei-de ir a maternidade nem k seja para ver se esta td bem??
Hoje ando a arrumar a casa, nao sei parece k tenho um presentimento qualker de que tenho de deixar a casa toda arrumada... Ando estafada, e sinto mais dores ainda, é claro k descanso sempre k tou cansada, e as dores n sao insuportaveis, mas doem, é tipo uma moinha...
Será meninas?? Heita quanta ansiedade!!
Beijosssssssssssssssssssss a todas!!

Bé & Carlota

3 comentários:

Pry e Yasmin disse...

oi!olha eu tbm estou com contrações mais inregulares tbm, e sinto muitas dores, espera mais um pouquinho deita um pouco se continuar essas dores é bom ir no médico sim, não custa nada.bjinhos pra vc e pra minha afilhadinha querida.

Vivian disse...

hum... estamos na torcida!!!

não esquece de postar noticias viu??

bjokas... e uma boa hora pra voces!

naninha disse...

Amiga,
tenta descansar um pouco...
Vai dar tudo certo
Estou torcendo por vocês!!!!

Fica bem, viu amor!!!!

bjao,

naninha

::::::Evolucao da barriguinha:::::