sábado, 13 de junho de 2009

ontem fui a maternidade...

Ola meninas, bem ontem como vos disse fui a maternidade, ainda continuo com a mesma dilatacao, mas as contraçoes tem picos bastante maiores...
queriam k ficasse internada, para ver se as contraçoes ivoluiam, mas eu disse k n se ouvesse qualker coisa de diferente k tambem ia num instante ao hosp, pois moro pertinho...
Fiquei a saber muitas coisas novas em relacao a mim e a minha filhota, 1º ela esta com 4 kilos, o que me assustou muitoooooooooooooooooo, depois parece k n convem deixar a minha filhota aqui muito mais tempo, pk esta é a fase do engorda, logo se ficar aki mais tempo no forninho so tende a engordar cada vez mais, e mesmo ela estando com 4 kg ja é muito para a minha estrutura...
Logo na 2ªf vamos ver o que o medico diz, pois a carlota ja é considerada um bebe de termo, logo ja pode nascer!!
Ai meninas, falta mesmo muito pouco pa eu conhecer a minha filhota!!
Muita ansiedadeeeeeeeeeeeeee!!
Beijossssssssssss e obrigado pela força!!

6 comentários:

Cátia Fernandes disse...

Ai amiga... Até eu já tou ansiosa pra ver essa princesa!!!! Falta mesmo muito pouco... E vai ser uma bonequinha... com 4 kg!!!

O meu Simão também já está quase a chegar... hj faço as 35 semanas... segunda, dia dos meus anos vou à medica do hospital.... vamos la ver o que ela diz!!

Ele anda tão mexido que qs fura a minha barriga... mas acho que continua atravessado!!

Vai dando noticias!! Beijinhos grandes.

naninha disse...

OI querida!
Deve ser então na semana que vem... ne?!?!?!
Mas... nos mantenha informadas!

Boa hora... ai que emoção!!!!

A minha cesarea esta marcada para dia 20... SÁBADO!!!!

Ultima semana, Bé!!!!

bjosssss

naninha

There disse...

Oi Beeee... sou eu, a There! ico tão feliz quando leio o seu blog e vejo q está tudo bem com vcs! Torçi tanto pela sua bonequinha!
Vai ser uma bezerrinha, hehehe, gracinha!
Bjs e boa sorte!

Pry e Yasmin disse...

AI AMIGA EU JURO QUE PENSEI QUE ELA TINHA NASCIDO COMO VC DEMOROU PRA NOS CONTAR ONTEM.NOSSA ESTOU MUITO ANSIOSA POR VC, DE VERDADE MSM, MAIS QUE BEBEZÃO HEIN!FALTA MUITO POUCO MESMO, A QUALQUER MOMENTO VC PODE ENTRAR EM TP, BOA SORTE, E NAO NOS DEIXE SEM NOTICIAS, UM BJÃO PRA VC E MINHA AFILHADA.

Kira, a mamãe leoa disse...

Oi querida, acompanho sua história desde quando eu era treinante no efamily, me doía na alma ver que vc tinha perdido tantos bebês, mas agora fico muito feliz por já estar chegando a hora de vc realizar seu grande sonho: ser mamãe!!! Parabens querida, a partir de agora te acompanho...beijos da Valquiria e da Giovanna

Bia Anderson disse...

que bom que ela já esta quase chegando... cara 4 kg é muita coisa!!!

bom domingo!

bjuxxx

::::::Evolucao da barriguinha:::::