sexta-feira, 5 de junho de 2009

Hoje vou fazer uma supresa ao meu marido... huhuhuhu :)


olaaaaaaaa!!
Bem ai esta uma foto freskinha, tirada mesmo agora... (espero k gostem) pois a muito k n posto uma foto da minha carita!! kkk
Bem como vos disse hoje vou fazer uma supreza ao meu marido, me arrumei na medida dos possiveis, e decidi ir jantar fora com ele hoje e depois ir ao cinema, e depois passiar um pouco pela praia e depois ir beber um sumo (eu) ele n claro, e depois virmos para casa!!
Vamos ver se eu aguento fazer tudo isso hoje pois o barrigao pesa mesmo!!
Depois venho postar como tudo correu!!
Beijossssssssssssssssssssssss
Obs:Adorei ser madrinha da yasmin, e fiquei mais feliz ainda de vc ter aceito ser dinda da minha carlota, pry!!
Beijaoooooooooooooo
Bé & Carlota

2 comentários:

naninha disse...

Boa sorte!!!
Otimo passeio!

Conte-nos depois como foi!

Eu tamebm estava numa vontade de ter uma noite diferente e esecial... mas acho que eu vou ficar na vontade... vamos ver!

bjaoooo

Naninha

Pry e Yasmin disse...

AI BÉ, BOA SORTE!
OBRIGADA POR TBM TER ACEITADO O CONVITE, FICO MUITO FELIZ.UM BJ PRA MINHA AFILHADINHA E PRA MINHA COMADRE.RSRS.BJINHOS.

::::::Evolucao da barriguinha:::::