domingo, 14 de junho de 2009

Saiu o meu tampão mucoso


olá!!
Meninas uma novidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, rsrsrs...!!
Saiu o meu tampão mucoso, tenho a certeza pk teleonei no meu go e ele me mandou ir no consultorio dele ver se realemente era, e era mesmo!!
Isto quer dizer que esta QUASEEEEEEEEEEE!!! obahh :))))))))
Bem vou vos explicar como começou a sair, pois tive as minhas duvidas...
Desde ontem or volta das 14h da tarde começou a sair em mim tipo aquela borrinha k vem antes do periodo, e depois passado umas horas começou a sair junto tipo uma ranhoca, mas n raida de sangue...
Por isso meninas n se fiem k o tampão mocouso e so como todo o mundo fala, pode ser diferente, como foi no meu caso!!
Bem... depois de estar la no meu go fiz um ctg e esta td bem continuo na mesma como ontem, mas a diferença do tampão, ou seja a partir de agora a minha Carlota pode nascer a qualker momento!!!

MUITO FELIZZZZZZZZZZZZZZZ!!!

Beijosssssssssssssssssss a todas e obrigada pelos comentarios de carinho!!!

Bé & Carlota

16 comentários:

naninha disse...

uhuuuuu...
agora falta pouco...

obrigada pelas informações...

bjosssssss

e boa hora!

Deus te abençoe (a vc e a Carlota!)

naninha

Claudia disse...

Ta cada dia mais perto de você ver sua bebê, desejo que você tenha uma boa hora e que tudo corra bem!!Bjos

Pry e Yasmin disse...

PARABÉNS BE, NOSSA EU PENSEI ATE Q ELA TINHA NASCIDO PQ VC DEMOROU DE DAR NOTICIAS, MAIS GRAÇAS A DEUS AGORA FALTA POUCO, AI Q ANSIEDADE E NÃO VEJO A H0RA DE ACONTECER ISSO COMIGO TBM.BJINHOS.

Service Print disse...

Ai amiga agora tá pertoooo...Te desejo muita calma, tranquilidade e que na hora do parto um Anjo protetor esteja contigo para te ajudar.

Um beijão.

FF.

Marina Rocha disse...

UruuU...
Q maximo a Carlota ta vindo ao mundo!!
Deus abençoe seu parto linda!
Beijão e uma linda semana

Bia Anderson disse...

Que bom!!!

eu não sou muito boa nessas coisas, já perguntei mil vezes pro meu go o que é um tampão e mesmo ele me explicando, não entendi...rsrsrs!

agora esta quase...boa hora!

Stela disse...

Que ansiedade amiga. Aproveita os últimos instantes da Carlota no forninho, pois depois dá saudades.
Boa sorte ! Que dê tudo certo no parto!
Muita saúde pra vcs!!
beijus
Stela

Sofia disse...

Amigaaaaa,
Está quase, quase.
Não deixes de dar novidades. Estou a torcer para que, o dia em que chegar a Carlota, seja tão maravilhoso quanto o meu.... e vai ser certamente maravilhoso.
Uma beijoca na barriga.

Roberta Galante disse...

que legal amigaaaaaaaaaaaaaaaaa..parabénsss, falta muito pouco para sua Carlota chegarrr
beijokass

*LIH* disse...

Ai Bé, estou tb muito ansiosa!!!

Desejo que tudo dê certo, que vc tenha um parto tranquilo e que sua filhinha venha logo e com muita saúde!

Nossa acompanho desde as suas tentativas, é mágico te ver chegar nesse estágio, vc vai ver eu chegar no meu tb! rsrsrs

Beijocas não nos deixe sem novidades!

Vivian disse...

Be...

hihihihi.... ta pertinho!!!!!!!!! loguinho a Carlota vai fazer sua estreia...

bjokas!!!

Lizy disse...

Será que a Carlota chegouuuu...notícias!!

Bjs e bom parto

Andreia Vilhena disse...

nossaa que emoção hein?
Espero que o parto seja bem rápido e que logo nos venha contar como foi :)

Bjo

Ana Paula disse...

Oi Bé traga as novidades...
Carlota já chegou???
Estamos curiosas..

Beijos

Sammy disse...

Que legal imagino a ansiedade, amiga estou bloqueando meu blog e gostaria que vc continuasse a fazer parte dele , então envie para mim seu e-mail para que eu possa enviar o convite...

Bjus e boa sorte

Cátia Fernandes disse...

Ai amiga!!!

Estou tão ansiosa... e ainda por cima sem noticias tuas!!!

De certeza que a Carlota já chegou, né??

Opáááááááááááááá

Volta depressa pra contares tudo!!!

Beijinhos grandes.

Cátia & Simão

::::::Evolucao da barriguinha:::::