quarta-feira, 24 de junho de 2009

Relato do parto




olá!!
Vou ser breve mas vou tentar relatar tudo do nosso parto...
Bem dia 15/6 de madrugada, eram por volta das 3h da manha tive de me levantar para ir tomar banho, pois a comichao k sentia desde k me deitei, continuava intensa...
Acordei meu marido e disse a ele:_ Temos de ir para o hospital pk eu nao aguneto mais com tanta comichão no corpo!
E assim fomos, chegamos la fomos logo atendidos isto eram umas 4h da manha.. Expliquei ao medico o k sentia e ele disse k era normal k algumas gravidas acontecia isto, mas ele logo me disse vc vai ficar ca, vai para o soro e depois vao lhe dar uma injeçao para passar a comichão...
E eu td bem dr, pois tambem tinha a minha consulta marcada para as 8h da manha de dia 15/6, com o meu go...
De manha eram ai umas 8:30, chegou o meu medico, me observou e disse, vá vamso acelarar o parto, pk a menina esta mt grande e vc ja esta a ficar em sofrimento!!
É claro eu fiquei felicissima, pois sabia k a minha Carlota ia nascer.. :))))))))
Eram 9h da manha estava na sala de dilatacao, o medico me deu um comprimido para começar a ter contrações regulares, e começei sim, mas eram suportaveis!!
Passado uma hora (10h da manha) vem o medico e disse, bem vamos la acelarar isto, vou lhe rebentar as aguas!! E eu meu deus, pois ia começar as dores de verdade!!
E assim foi ele rebentou as aguas, nao doeu nada, mas passado 5 minutos ai meu deus as contraçoes começaram a valer!!
Estive nisto ate as 21 do mesmo dia, cheia de contraçoes e os dedos de dilatacao nao passavam dos 3.
Meninas senti muita dor foi dificil estar a sofrer assim, mas tinha de ser...
Eram entao 21h quando o medico vem apos tantos toques e diz, bem isto nao avança temos de ir pa cesariana, meu deus depois de sofrer tanto era o k menos keria era cesaria...
Mas ao mesmo tempo fiquei aliviada, pois sabia k as dores iam acabar e a minha carlota ia nascer...
Entao o medico disse daki a uma hora esteja preparada k a carlota vai nascer!!
E assim foi passado 1h fui para o bloco e as 22:27 nasceu a Carlota!!
Linda, linda minha filha com 3800kg e 50cm, apagar no 1ºminuto 9 e passado 5 minutos 10.
Amigas depois fiquei no recobro por uma noite inteira, foi dificil e est aa ser a recuperaçao, mas tudo vale apena quando temos nossos filhos nos braços!!
Por isso metam os medos de lado e curtam muito a gravidez e parto, pk depois a vida fica mais completa...
Hoje a carlota esta bem e bem espertinha, vcs acreditam k ela ja concegue levantar a cabeça, meu deus!!
Adora tomar banho, e é uma comilona, dorminhoca, e hoje fui ao peso e ela numa semana engordou 250g o k é optimo!! é sinal k a maminha da mamae e muito boa!! kkk
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



Bé & Carlota

8 comentários:

Pry e Yasmin disse...

MINHA AFILHADINHA É MUITO GOSTOSA, E PELO VISTO MUITO ESPERTA TBM.
E VC BE, TA CONSEGUINDO AMAMENTAR DIREITO, DOEU MUITO?BJINHOS PRAS DUAS.

Roberta Galante disse...

Oi Bé fico feliz que deu tudo certo..vc merece e muitoooo....curta ao maximo sua filhota agora hehehe...Ela mama de quanto em quanto tempo??? E quando ela esta mamando no seu peito, quanto tempo ela fica mamando??
curta cada momentooo
beijokasss

Service Print disse...

Já consegue levantar a cabeça!!! que espertinha hein !!!! rsrsrs...Ela é muito fofa dá vontade encher de beijinhos, Parabéns minha amada,que Deus te ilumine nesta nova caminhada e que vcs sejam muito felizes e se completem a cada dia.

UM FORTE ABRAÇO.

FF.

Ana Paula disse...

Oie Bé, acompanho o seu blog tem uns meses... mas deixei poucos recados.. de qq maneira a Carlota aqui em casa foi esperada como se fossemos parentes...minha sogra se chama Carlota, hehe.. e mostrei a sua pra ela que a achou linda.. e eu meu marido também, muito linda a sua pimpolha.. que Deus continue abençoando muito vcs...
Beijos, beijos...

Geovanna disse...

Nossa bé... é uma princesa mesmo sua filhinha... Linda linda linda... gorducha né... rsrsrsr... Que Deus abençoe Vcs cada dia mais...
Bjao!!!

rmarciam disse...

parabéns Bé.... a Carlota é mto lindaaaa e tão fofinhaaaaa e as buxexas dela.......é mesmo uma princesa...fico feliz por vcs e olha apesar de tanto sofrimento valeu a pena viu.........ela é linda agora só me resta continuar aguardandooo........

bjos e felicidades

Service Print disse...

Beh manda o teu e-mail pra mim pra que eu possa te adicionar no meu Blog, pq eu coloquei senha.

Um super beijo.

FF e bebê.

Unknown disse...

Oi linda... como a Carlota é bela! A minha princesinha chegou tb.. dia 01/06... parabéns a todas as mamães!
beijos no coração de vocês!
Que Deus ilumine sempre essa vidinha nova!
bjs
Lu e Valentina

::::::Evolucao da barriguinha:::::