sábado, 23 de maio de 2009

Resultado da eco 34 semanas e mais outra supresa!!

Bem meninas a minha Carlota ja vi que adora me pregar estas partidas!!
Mas ja vos digo o que ela me aprontou desta vez!!
Bem em relacao a consulta correu muito bem a minha Carlota esta cheia de vida e com muita saude, esta a medir 47cm e a pesar 3kg, nunca pensei que ela tivesse assim tao gordinha, mas ainda bem né!
O percentil dela é 86.1, o que é optimo, para este estagio...
O médico diz que é uma grande menina, e k por este andar vai chegar aos 4 kilos e tal...
MUITO CONTENTE :D
Depois não é que ja nao vou ter cesariana, pois a minha filhota decidiu encaixar, e ja esta prontinha a nascer, mas ja esta tao encaixada queo medico nem consegui ver a carinha dela, por isso meninas cá me espera o parto natural!!
Fui hoje buscar as minhas analises e tambem esta tudo bem!
Mudando um pouco de assunto, a minha gatinha lua graças a deus esta bem melhor pelo menos ja bebe leite, com alguma dificuldade, mas esta a melhorar!!
Bem meninas é so!!

Beijosssssssssssssssssssssssssss

Bé & Carlota

7 comentários:

Pry e Yasmin disse...

NOSSA BE QUE BEBEZÃO, PARABÉNS!E QUE BOM QUE SUA GATINHA MELHOROU.BJS.AH, O MÉDICO QUE FEZ A ULTRA QUE DISSE QUE ELA TA ENCAIXADA, SEM FAZER TOQUE?PENSEI QUE SÓ DAVA PARA SABER ISSO FAZENDO TOQUE.BJS.

Pry e Yasmin disse...

obrigada pela resposta.comigo e com a yasmin esta td bem, quinta feira agora iremos fazer uma ultra com doppler, tô ansiosa para vê-la.bjs.

Angel disse...

Que bebezão, hein? Fico muito feliz por sua filhota estar perfeitamente saudável. Deus te dê uma boa hora.
Beijos.

Vivian disse...

Be...

a Carlota e suas surpresas.. hihihi.... tenta ficar tranquila... vai dar tudo certo... e.. que ótimo que a Lua está melhor!!!

bjokas... e uma boa hr p vcs!

Bia Anderson disse...

que bom amiga!

parto normal é melhor mesmo não é!
ela esta muito bem mesmo, por esse peso todo concordo com o médico, ela vai chegar aos 4 kg!!!

bjuxx

rmarciam disse...

obaaa amiga k bom k a carlota tá bem agora essa do parto normal hein.....a carlota pregou-te uma partida das boas e aki nem podemos optar pelo PC.....mas vai tdo correr bem....as melhoras pa sua gatinha.

bjossss

márcia

rmarciam disse...

ola linda soube k vc está no hospital espero k tdo corra bem e dá notícias viu...

bjosssss

::::::Evolucao da barriguinha:::::