terça-feira, 19 de maio de 2009

34 Semanas de muita ansiedade..






oláaa!
Bem meninas esta semana pouco tenho a dizer a não ser esta a ansiedade que me esta a roer por dentro, pareçe que o tempo nunca mais passaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Sabado vou ter eco, para saber quanto a minha Carlota pesa e mede, penso que gordinha pelo menos esteja, pois a minha barriga esta bem pesada!!
è isso meninas, sei que esta quase a chegar a altura, mas esta dificil de conter a ansiedade!!
Ahh e outra coisa...
PARABENS ROBERTA que o Lohan seja muito bem vindo!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss
Bé & Bebe

8 comentários:

Sophia disse...

Oi me chamo Joana sua barriga está linda. Li em um site que perdeu 2 gravidez e fez curetagem. Aconteceu comigo tbem queria umas dicas após a curetagem engravidou quantos meses depois... e boa sorte Bjos . Meu e-mail: joanac@gmail.com

Sophia disse...

Ah se puder me falar tbem o motivo da sua perda e como foi essa gravidez se teve medo de perder novamente, se ficou de repouso... Bjos

naninha disse...

Ola amiga!

O tempo começa a parar mesmo, ne?!

Parece q se arrasta!

Mas tudo bem... mesmo assim falta pouco...

Estou tentando pensar e fazer outras coisas p ver se distraio um pouco!

No mais... a gente aguarda e aguarda...

Fica mais quietinha esses ultimos dias para q o bebe fique ai dentro todo o tempo q precisa ainda... (haja paciencia, ne?!)

boa sorte

naninha

Sofia disse...

Olá amiga,
Desculpa a minha aus~encia mas ando numa verdadeira roda viva. Estás com uma barrigona LINDA. Essa menina vai ser enorme. Agora já falta pouquinho para a conhecermos e confesso que já estou a ficar anciosa para a conhecer. Vai dando noticias.
Uma grande beijoca.

Mãe disse...

Ola
Acredito que agora estejas muito ansiosa!!!Mas nao é para menos!!!
Beijinhos

Vivian disse...

que barrigão lindo!!!!!!!!!!!!!!

e.. com certeza.. posso imaginar sua ansiedade.... fica tranquila... sábado chega rapidinho pra você ver a Carlota... e logo vc estará vendo ela ao vivo!!!!!!!!

bjokas!!!

Service Print disse...

Não fica sem dar notícia viu, senão vc nos mata do coração de agonia, estou aqui de plantão doidinha para ver o rostinho da tua princesinha. UM BEIJÃO, E QUE DEUS TE DÊ FORÇA PARA QDO CHEGAR A TUA HORA.

FF.

Pry e Yasmin disse...

olá be,sou do site e-familly e acompanho o seu blog, estamos quase com o mesmo tempo de gestação e a ansiedade é enorme.seu blog ta na minha lista de blogs q acompanho.bjs para vc e carlota.

::::::Evolucao da barriguinha:::::